Ronei Ribeiro | visualizações: 1753   

Vídeo que coloca dançarinas em cima de máquina agrícola faz sucesso na internet



 
 
 
Gravado em Não-Me-Toque, no norte do Estado, clipe produzido para uma fábrica de implementos gaúcha teve mais de 750 mil acessos em quatro dias
 
 
O clipe da indústria de implementos agrícolas Stara, de Não-Me-Toque, postado no You Tube no início desta semana, tornou-se um dos tópicos mais comentados e compartilhados das redes sociais. Até o final da tarde desta quinta-feira, a gravação já tinha mais de 750 mil acessos.
 
Basicamente, o clipe mostra um produtor que compra o equipamento da indústria e, na cabine da máquina, impressiona um grupo de garotas. Elas deixam amigos em um bar para dançar em cima do pulverizador recém-comprado e até na lavoura. Usando shorts e botas, as dançarinas disputam a atenção dos produtores rurais com o astro do comercial: o pulverizador de barras fixas Imperador.
Levante os braços, segura em cima, só mexe embaixo... Sobe a ladeira, e não patina. Não ouviu? — cantarola Gilson Trennepohl, presidente da Stara, ao ser questionado sobre a ideia do vídeo.
 
Ainda não viu o vídeo?
 
 
 
 
Foi o próprio empresário que encomendou a música a um compositor que conheceu em uma revenda em Goiás. Pediu que a letra destacasse as características do novo pulverizador, com boa suspensão, barras centrais e estabilidade (segura em cima, só mexe embaixo...).
 
Apesar de a música ser sucesso na empresa e apresentada em eventos desde meados deste ano, o "clipe oficial" foi gravado em Não-Me-Toque no final de novembro, produzido pela equipe de marketing da indústria. Os figurantes homens são funcionários da Stara, inclusive o Imperador (personagem do agricultor que compra o pulverizador, sai dirigindo pela cidade e se dá bem). As dançarinas foram contratadas na Capital.
 
— Esperávamos 15 mil acessos. Se atingisse isso, já estouraríamos fogos de artifício. Recebi ligação até da Alemanha. Agora, vamos correr para traduzir a música para o inglês, o espanhol e até o russo, porque a Rússia é um mercado importante para nós — comemorava Trennepohl, ontem, enquanto tomava um cerveja na beira da praia e garantia ter sido impedido pela mulher de acompanhar as filmagens dadas as qualidades físicas das figurantes do clipe.
 
— Já o Imperador, depois do clipe, é o cara que mais tem mel na cidade, hoje — brincou o empresário.
 
 
 
 
 

DATA DA POSTAGEM 17/12/2013

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2675834