Warning: mysql_query(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in /home/estadoms/public_html/single.php on line 7

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/estadoms/public_html/single.php on line 7
Prefeitura promove neste domingo a 10ª Feira de Antiguidades
 
 
                       
 
                       
 
 
 
 
 
   
         
 
 
 
 
 
 
    | visualizações: 2893   

Prefeitura promove neste domingo a 10ª Feira de Antiguidades



 
 
A Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia e Agronegócio promove neste domingo (10), das 9 as 16 horas, na Praça Ary coelho, a 10ª edição da Feira de Antiguidades. 
 
A Feira de Antiguidades tem como objetivo de dar mais uma oportunidade aos comerciantes e de ser mais um atrativo para o turismo na Capital, a feira tem atingido sua meta, mostrando-se cada vez mais positiva em sua aceitação pelo público. 
 
Quem visitar a Feira poderá conhecer carros antigos e adquirir objetos antigos de decoração de interiores, quadros, pratarias, brinquedos, aparelhos eletrônicos, discos de vinil, revistas e outros objetos de época que interessam a colecionadores. 
 
A Feira de Antiguidades é uma iniciativa aprovada em lei (Lei Complementar nº 348/13) com a proposta de resgate histórico, cultural e social da cidade, além de oferecer mais um atrativo em um dos principais pontos turísticos da Capital, como é feito em outras cidades do país. Nas regras de funcionamento está proibida a comercialização de produtos novos, artesanato ou alimentos em geral. Um dos grandes atrativos são os automóveis antigos que chamam a atenção de adultos e crianças.
 
De acordo com o titular da Sedesc, Natal Baglioni, a feira valoriza produtos antigos e revela a moda e costumes de época para não cair no esquecimento. “Buscamos nesta feira, o mesmo padrão das que ocorrem pelo mundo todo e Campo Grande vem conseguindo conquistar o seu espaço”, ressaltou.
 
Outro ponto em destaque da Feira é que somente podem participar da Feira pessoas ou entidades que se cadastrarem no órgão municipal competente (Sedesc) ou receberem credencial de identificação do município. A participação se estende para pessoas ou entidades de municípios vizinhos, desde que devidamente cadastrados.
 
Serviço:
A Feira de Antiguidades- na Praça Ary Coelho, das 9 às 16 horas.
 
 

DATA DA POSTAGEM 08-05-2015

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2777654