| visualizações: 4164   

Grupo Trembão conquistando a todos por onde se apresentam



'

 

Sebastião Ronei 
 
 
O Grupo entrevistado dessa semana é o Grupo Trembão, o nome ja fala tudo, como os fãs costumam dizer: é trembão demais da conta,o grupo conta com várias paginas e grupos nas redes sociais e no whatsapp grupos de amigos e fãs.
 
Conversamos com o vocalista do grupo,Agnaldo Nunes que nos contou sobre a primeira formação do grupo há alguns anos atrás que aconteceu com a saida do Paulão ex integrante do Grupo Tradição e junto com o "Capim" e o Andre Barbosa ex integrante do Alma Serrana se juntaram em um projeto que viria a ser o Grupo Trembão.
 
 
 
Agnaldo e Rodrigo
 
Com o passar do tempo o Grupo Trembão teve algumas formações e atualmente bem diferente da primeira formação foram colocadas novas ideias afim de alcançar um público diferente do costumeiro e tradicional público que os prestigiam." O trembão não se limita a tocar somente para quem quer dançar,vamos muito além disso" diz Agnaldo.
 
O Trembão Interage com a platéia, fazem brincadeiras,descem do palco para tocar no meio do povo,fazem imitações e até mesmo algumas encenções que lembra a um teatro,tudo isso misturado com a musica,também depende de cada lugar,cada clube ou casa de shows que se apresentam, as imitações que não podem faltar em um show do Grupo Trembão,são da cantora Delinha icone da musica regional do MS e do cantor nacional Amado Batista, e essas imitações são feitas pelo próprio vocalista Agnaldo que sao feitas com muita perfeição.
 
 
 
Rodrigo e Paulão
 
O Grupo hoje é formado por 6 integrantes,todos da Capital, Agnaldo Nunes,vocalista e também toca acordeon em uma determinada parte do show,Rodrigo Nogueira,acordeonista,Paulo Santos,o Paulão na Guitarra,e a dupla Marco e Hebert que foram incluidos na formação atual do grupo.
"Todos os integrantes tem pensamentos distintos, mas só com um objetivo:reconhecimento"Lembra Aguinaldo.
 
 
Aguinaldo relata que foram realizados vários shows marcantes,mas como ele mesmo definiu,acha que o que mais marcou o grupo foi quando eles sairam de um show em Dourados e foram direto para o Parana,onde se apresentariam em um show,onde foram recebidos pelo público e tiveram um tratamento especial como se ja estivem la varias vezes,fizeram um show inesquecivel.relata Agnaldo.
 
 
 
Companheiro de Viagem
 
O Trembão geralmente tem entre 10 a 12 shows mensalmente,tanto na capital,como no Estado ou fora do Estado,e o estilo musical do grupo é uma mistura de sertanejo,bailão e forró, o grupo toca de tudo,de flash Back,La bamba e ate Catchaca musica paraguaia. Perguntamos se a banda tem alguma musica em especial,Agnaldo diz que são muitas,fica dificil de falar de uma em especial,mas ele curte as trankeiras,as pessoas pedem muito as musicas "remexendo vai" e "minha vida ta um desastre" diz ele, e sorri. Uma das musicas que agitou o grupo em 2015 foi "No balanço do Trembão.
 
Perguntamos qual integrante do grupo é mais danado e qual foi a loucura de alguma fã que mais marcou, Agnaldo diz que por incrivel que pareça ele é o mais quieto e o que da mais trabalho é o Paulão,muito vaidoso. Agnaldo sorri e continua "Loucura de fã não me lembro, estamos esperando por isso ainda" Sorri.
 
 
Agnaldo conta que descobriu que queria ser cantor aos 13 anos e foi em busca de seu sonho. Antes de cantar no grupo Trembão ele passou por outros grupos e hoje faz parte da familia Trembão que estão batalhando para chegarem onde querem e o maior sonho do grupo é conquistar o Brasil com suas canções.
 
Para encerrar Aguinaldo conta que nesse ano de 2016 terá muitas novidades,a começar pelo pocket show que ja foi gravado com 6 musicas e será apresentado ao público entre fevereiro e março,a galera poderá ouvir e ver direto no celular e no youtube em alta definição, tudo ao vivo e a cores.
 
O Grupo Trembão apresentara dia 08 de Fevereiro no Clube da Amizade no Baile de Carnaval, na Capital, um tradicional baile para quem não curte carnaval.
 
 
 
 
 
 
 
 

'

DATA DA POSTAGEM 22-01-2016

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2595712