Ronei Ribeiro | visualizações: 805   

Prefeito Alcides Bernal prestigia evento das Moreninhas



'

 

Com aproximadamente 70 mil habitantes, moradores das Moreninhas comemoram neste sábado (24.08) o aniversário de 32 anos do bairro. Juntamente com lideranças políticas e das Moreninhas, o Vereador Coringa, autor do projeto de lei que inclui a comemoração no calendário oficial da cidade, realiza durante todo o dia de hoje, na Praça Central, um cronograma de ações com atividades recreativas, sociais e culturais.

No inicio da manhã, abrindo as comemorações, 18 entidades da região participaram do desfile cívico de bandas e fanfarras. Após o desfile houve a abertura do evento, que contou com a presença do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), que ao lado da secretária de Assistência Social, Thais Helena e outras autoridades municipais, estaduais e federais, prestigiou o evento e cumprimentou os moradores de um dos bairros mais populosos da Capital.

 

O prefeito fez uso da palavra para dizer que reconhece a importância que as Moreninhas têm para Campo Grande e que sua administração não medirá esforços para trabalhar em prol das famílias que vivem naquela região. “Sabemos das dificuldades não apenas do bairro mas de toda a cidade e estamos avançando para conseguir promover as políticas necessárias para atender aos anseios de todos.

 

Na medida em que for possível vamos nos empenhar para entregar todas as reivindicações feitas pelas lideranças das Moreninhas também. Quando fomos procurados pelo vereador Coringa para abraçar a causa das Moreninhas o atendemos de imediato pois sabemos que este é o momento do poder executivo e o legislativo darem as mãos em prol de garantir e defender aos interesses da sociedade. Este deve ser o espírito que motiva os políticos, que são quem representam as pessoas, que devem ser colocadas em primeiro lugar”, enfatizou Alcides Bernal, que na ocasião recebeu das lideranças das Moreninhas uma carta com as onze metas definidas para o desenvolvimento da região.

 

 

Apenas no período da manhã, mais de 5 mil pessoas prestigiaram o evento. No período da tarde os shows culturais vêm para animar ainda mais a festa e para fechar com chave de ouro um grande show com a dupla Thiago e Graciano. '

 

 

'

DATA DA POSTAGEM 08/09/2013

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2675846