Warning: mysql_query(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in /home/estadoms/public_html/single.php on line 7

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/estadoms/public_html/single.php on line 7
Apesar de erro na conta do paredão, fãs de Ana Paula têm vitória clara
 
 
                       
 
                       
 
 
 
 
 
   
         
 
 
 
 
 
 
    | visualizações: 448   

Apesar de erro na conta do paredão, fãs de Ana Paula têm vitória clara



 

No Nordeste e no Sudeste a soma dos percentuais de votos chega a 101, um erro
 
 
O sistema de apuração dos votos em duas regiões do país mostrou que o "BBB" ainda não está plenamente adaptado ao novo sistema de votação. No Nordeste e no Sudeste o total de votos apresentado em termos percentuais foi de 101% - algo impossível de ocorrer. Foi apenas a segunda vez que este sistema é utilizado (a estreia ocorreu na semana passada, durante a eliminação de Juliana).
 
Possivelmente, houve um erro no arredondamento das parciais (35 + 6 + 60 no Nordeste e 37 + 6 + 58 no Sudeste). Mas os números parecem claros, apesar destes dois erros. O fã-clube de Ana Paula é o mais forte em atividade no "BBB16". Curiosamente, em uma das piadas da edição desta terça-feira Tamiel foi ironizado por ser ruim de matemática.
 
Contrariando enquetes que mostram rejeição ao seu estilo peculiar, a "vilã carismática" já superou quatro paredões e parece hoje favorita a estar na final do programa. 
 
 
Como costuma ocorrer em paredões triplos, a disputa se resumiu a dois candidatos. Munik ficou de lado enquanto o público batalhou para tirar Tamiel ou Ana Paula. Desconfio que os votos pela eliminação da jornalista mineira foram muito mais de espectadores que antipatizam com o estilo da "Narcisa loira" do que de fãs do ambientalista.
 
O resultado final, 6 a 0, com vitórias em todas as regiões bem e nos votos por SMS e telefone, é incontestável. A disputa mais dura ocorreu no Sul, onde Tamiel teve 51% dos votos e Ana Paula 43%. Faltando pouco mais de 30 dias para o final, o caminho deste "BBB" parece já traçado. 
 
 

DATA DA POSTAGEM 02-03-2016

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2777647