Warning: mysql_query(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in /home/estadoms/public_html/single.php on line 7

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/estadoms/public_html/single.php on line 7
Alvorada Festiva abre as programações do aniversário de Campo Grande
 
 
                       
 
                       
 
 
 
 
 
   
         
 
 
 
 
 
 
   Ronei Ribeiro | visualizações: 1225   

Alvorada Festiva abre as programações do aniversário de Campo Grande



Prefeito reafirmou seu compromisso de fazer de Campo Grande uma cidade cada vez melhor para se viver 
“Fui escolhido por Deus e pelo povo para estar à frente desta administração da nossa linda Cidade Morena”. Assim começou o pronunciamento do prefeito Alcides Bernal, durante a tradicional Alvorada Festiva alusiva às comemorações dos 114 anos de Campo Grande, nesta segunda-feira (26), na Casa Engenheiro Carlos Miguel Mônaco, na Esplanada Ferroviária. Participaram do café da manhã e acompanharam o prefeito Alcides Bernal, secretários municipais, autoridades civis e militares, lideranças comunitárias e demais convidados.
 
 
 
O prefeito foi recebido pela Banda Municipal Maestro Ulisses Conceição, sob a regência do Maestro Evando Jorge, com o tradicional "Parabésns a você" em homenagem aos 114 anos de Campo Grande. O coral do Comper também participou e fez uma homenagem com a música “Índia”. A cidade e todos os participantes receberam as bençãos durante o culto ecumênico com a presença de representantes das igrejas Católica, Protestante e também da Federação Espírita de Mato Grosso do Sul.
 
 
 
 
Para o prefeito Alcides Bernal, administrar Campo Grande é uma responsabilidade e um desafio. Garantiu, porém, que não lhe faltará determinação para que a Capital se torne umas das cidades mais lindas do Brasil para se viver. “A nossa Cidade Morena tem que seguir em frente, temos muitas riquezas que precisam ser exploradas e serão. Quero administrar para as pessoas, melhorando a educação, a saúde e o transporte. É compromisso da minha administração fazer com que as pessoas se sintam em primeiro lugar", finalizou.
 
 
 
Líder comunitária há três anos, Miriam de Souza, presidente da associação comunitária do Jardim Carioca, estava muito emocionada por ter sido convidada pela primeira fez para um ato solene da Prefeitura de Campo Grande. “Nunca na minha vida tinha me imaginado sentada aqui neste lugar. Estou muito feliz por ter sido convidada pelo próprio prefeito para prestigiar esta festa”, confessou afirmando que o sentimento de satisfação foi compartilhado com todas as lideranças dos bairros de Campo Grande, durante a festa de 114 anos da Cidade Morena.
 
 
Moradora do bairro Vida Nova, Carmem da Silva compareceu na Alvorada Festiva somente para agradecer ao prefeito Alcides Bernal por estar descentralizando a cultura e levando arte e lazer para os bairros, que eram esquecidos por serem distantes da região central da cidade. “Vim agradecer ao prefeito por ele ter levado o show lá para o Tarsila do Amaral, muitas vezes era lembrado apenas quando acontecia violência. O que a prefeitura está fazendo agora vai ajudar a mudar a visão que as pessoas têm do nosso bairro", manifestou Carmem.

DATA DA POSTAGEM 08/09/2013

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2754355