Ronei Ribeiro | visualizações: 1148   

Multidão de pessoas participou da Marcha para Jesus em Campo Grande



'

A população evangélica soma 239.882 pessoas, ou 30,5% da população Campo-grandense 

 

 

Uma multidão de pessoas participou da Marcha para Jesus, realizada em Campo Grande, neste dia 26 de agosto, dia que a Capital completa 114 anos. O prefeito Alcides Bernal (PP) acompanhado do titular da Semadur Odimar Marcon, do Diretor-Presidente da Fundac Júlio Cabral e do vereador Cazuza recepcionou os evangélicos e entregou a chave da Prefeitura para Jesus em ato simbólico.
 
 
 
 
Um cordão de pessoas de mãos dadas foi formado no entorno do Paço Municipal e o Pastor Edmilson de Oliveira fez uma oração para abençoar os servidores públicos, secretários, vereadores e o prefeito Alcides Bernal. “Estamos nesta cidade para orar por todas as pessoas desta cidade. Queremos que Deus abençoe as autoridades para termos mais educação e saúde para todos. Viemos aqui porque, nosso compromisso é orar”.
 
 
 
Segundo estimativa da Agetran, cerca de 40 mil pessoas acompanham a Marcha para Jesus em Campo Grande, que contou com três trios elétricos
 
 
O prefeito Alcides Bernal disse que é emocionante ver a multidão de pessoas lotarem a avenida Afonso Pena e participar da Marcha para Jesus. “Peço a Deus e ao Senhor Jesus que abençoe todos os participantes deste grandioso evento e que todos tenham a benção de Deus para continuar na fé. Parabéns a todos organizadores e participantes da Marcha para Jesus. Que todos tenham um bom evento”, frisou o prefeito. 
 
 
O pastor Silas Malafaia que participou do evento não se preocupou com polêmicas, e durante o discurso falou fortes palavras contra os homossexuais e o casamento gay,chamou de abominação o casamento gay,e disse que é integrado a safadeza
 
Silas Malafaia disse aos presentes para “deixarem de ser trouxas”. “Nós declaramos que vamos tomar posse dos meios de comunicação, das redes de internet, do processo político, nós vamos fazer a diferença, vamos influenciar o Brasil com o evangelho de Jesus".
 
 
 
 
Segundo Silas Malafaia, existem pelo menos 800 projetos em trâmite no Congresso para detonar os conceitos cristãos, para destruir os valores morais da sociedade,por trás disto temos ateístas e anarquistas, querendo construir um novo paradigma, apoiado, sustentado na libertinagem e na safadeza”.

 

 

 

'

DATA DA POSTAGEM 08/09/2013

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2675848