Ronei Ribeiro | visualizações: 661   

Corrida do Bem arrecada mais de 1t de alimentos



 
 A Corrida do Bem, que contou com o apoio da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, realizada pela Academia Stoffer, no dia 25 de agosto, em homenagem ao aniversário de Campo Grande, resultou na arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos para doação.
 
 
 
O tempo frio não desanimou os mais de 1200 participantes, entre eles policiais militares, que caminharam 5km ou correram 5km ou 10km.  Oficiais e praças completaram os percursos, entre eles o major Edilson, os tenentes Maurício e Fabrícia, o sargento Gomes e os soldados Vicente, Cheris, Esteves e S.Oliveira. “O exercício físico é muito importante para a atividade policial que nos exige um bom preparo. O grupo do 1° BPM sempre pratica e isso é muito bom porque nos permite socializar com a comunidade. Faz bem para o humor e para o coração”, disse a comandante da 3° Companhia do 1° BPM tenente Fabrícia Flores.
 
 
 
 
Todos receberam medalha e os primeiros colocados das corridas, prêmio em dinheiro. Nos 10km venceram José Geraldo de Lima e Gabriela Letícia Rocha e nos 5km Enéias Teodoro Gomes e Elis Regina Custódio.
 
 
 
Parte do alimento arrecadado será doado ao projeto da PMMS Banda de Música Mirim que, por meio da música, auxilia na formação de crianças e adolescentes.
 
 
 
“Ficamos satisfeitos com o resultado porque as pessoas não desanimaram e, além de praticar atividade física ainda contribuíram com importantes projetos sociais. Com certeza, as doações nos ajudarão a dar ainda melhores condições as nossas crianças e adolescentes”, avaliou o comandante-geral da PMMS coronel Carlos Alberto David dos Santos.

DATA DA POSTAGEM 08/09/2013

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2675773