Ronei Ribeiro | visualizações: 1256   

Atletas de Campo Grande conquistam medalhas em Brasília



 
A diretora presidente da Funesp, Leila Machado, recebeu  as atletas de Ginástica Rítmica do Projeto Geração de Campeões que conquistaram neste fim de semana quatro medalhas no torneio regional da modalidade que aconteceu em Brasília (DF). Com a pontuação, as jovens conquistaram a vaga para o Torneio Nacional, que acontecerá em Porto Alegre (RS), de 22 a 26 de outubro.
 
Na categoria adulto, a atleta Ana Paula Quissi conquistou o 2º lugar Geral; na categoria Pre- Infantil, Yasmin Sena ficou em 2º lugar geral; na categoria Infantil as atletas Kethelen Fernandes conquistou o 2º lugar geral e Nathalia Silva o 4º lugar. A ginasta Hadassa Vargas conquistou o 6º lugar na categoria Juvenil e conseguiu pontos suficiente para participar do Nacional.
 
A professora Adenizia Julião, responsável pelo treino das atletas comemora a conquista e afirma que é uma realização. “Está é a segunda vez que elas estão competindo, mas muitas são novatas e já se classificaram para o Torneio Nacional, estamos muito felizes com o resultado”.
 
Na sexta-feira, a equipe de ginástica vai competir nos Jogos Infantis Municipais. O Projeto, oferecido gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) atende 150 meninas no Parque Jacques da Luz. 

DATA DA POSTAGEM 08/09/2013

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2675764