Ronei Ribeiro | visualizações: 427   

“Arte de Quinta: Luz, câmera e gargalhadas" faz novas apresentações no Centro Cultural



 
 O Grupo Adote - Cia.Teatral Ator Domingos Terras, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza nova apresentação do show de humor “Arte de Quinta: Luz, câmera e gargalhadas” neste domingo (1º de setembro), às 19h30,  no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo tem duração aproximada de 100 minutos e classificação de 14 anos.
 
 
“Arte de Quinta” é um espetáculo de humor com personagens baseados no dia a dia e inspirado pela comédia contemporânea, seguindo a mesma linha do sucesso paulistano “Terça Insana“. Apesar do nome, Arte de Quinta não é apresentado apenas às quintas feiras, mas em dias aleatórios. O segundo nome do show muda de acordo com suas temporadas.
 
 
O espetáculo faz paródias ou sátiras de programas de televisão, como Casos de Família, The Voice, Big Brother Brasil e Avenida Brasil, filmes como a saga Crepúsculo, Titanic, Moulin Rouge, Jurassic Park, divas do pop como Lady Gaga, Britney Spears, Madonna e Beyoncé e alguns “ilustres”, como a famosa Carminha. Personagens originais criados pelo grupo também comandam o palco, prometendo boas gargalhadas.
 
 
“Arte de Quinta” tem a proposta de levar alegria ao público e mostrar um trabalho regional tão bom quanto um de fora. E a cada nova apresentação há jeitos diferentes de abordar determinado tema, gerando sempre uma situação diferente tanto para os artistas quanto para o público”, explica Beth Terras, diretora da peça.
 
 
O espetáculo é realizado há seis anos e já se apresentou fora do Estado, ganhando o prêmio de melhor espetáculo pelo júri popular por dois anos (2007 e 2011) no Festival Pedritense de Teatro, realizado na cidade de Dom Pedrito (RS). O elenco é composto por Rapha Oliveira, Giulia Peregrino, Nathan Oliveira, Wagner Jean, Diogo Adriani, Ana Paula, Thabata, Lucas Lima, Neca Ledger, Jéssica Gulliver e Fred Oshiro, tem direção de Beth Terras, contrarregra Vania Peregrino e iluminação de Camila Moreira.
 
 
Serviço
 
 
Ingressos antecipados a R$ 10,00 na Ótica da Barão na rua Barão do Rio Branco, 1621, na Vittrine Espaço de Beleza - rua Antonio Maria Coelho, 1916 e no ECA – Espaço Cultural Adote (lojas 11 e 12 na Antiga Rodoviária).
 
No dia do evento os ingressos custarão R$ 30,00 (inteira) e 15,00 (meia). A meia entrada é válida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.
 
O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto,453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. Mais informações pelos telefones 9994-8282, 9257-1690 e 8126-0603.

DATA DA POSTAGEM 08/09/2013

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2675658