Warning: mysql_query(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in /home/estadoms/public_html/single.php on line 7

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/estadoms/public_html/single.php on line 7
1º Arraiá da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul acontece no próximo dia 01 de julho
 
 
                       
 
                       
 
 
 
 
 
   
         
 
 
 
 
 
 
    | visualizações: 295   

1º Arraiá da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul acontece no próximo dia 01 de julho



 
 
 A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul,  realizará, no dia 01 de julho 2016, a partir das 18:00 horas, nas dependências da Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira (ACADEPOL),  o “1º Arraiá da Policia Civil Sul-Mato-Grossense”.
 
A festa julina tem como objetivo propiciar momentos de descontração e maior integração, contando com a participação dos Policiais que estão na ativa, de todas Unidades, bem como dos Policiais aposentados e seus familiares.
 
Haverá barracas de arroz carreteiro, espetinho, caldos, pastel, cachorro quente, bolos, arroz doce, canjica, pamonha, sopa paraguaia, curau, pipoca, crepe, e muitas outras guloseimas.
 
Além de comidas típicas, atrações musicais, haverá o espaço kid’s, para que nossas crianças possam se divertir.
 
A organização da Festa Julina é da Acadepol-MS, com a participação efetiva da DGPC, ACADEPOL, CORREGEDORIA, CIOPS, DELEGACIAS ESPECIALIZADAS, DELEGACIAS DISTRITAIS e DELEGACIAS DO INTERIOR, além da COORDENADORIA DE PERÍCIA, da ADEPOL, SINPOL, SINPAP e APO, que juntos, abrilhantaram o arraiá , que  com certeza, será um sucesso!
 
O evento não possui fins lucrativos, e o valor arrecadado da comercialização dos produtos que serão servidos, será revertido em benefício da Entidade Assistencial: Asilo São João Bosco.
 
 
 

DATA DA POSTAGEM 24-06-2016

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2777676