Warning: mysql_query(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in /home/estadoms/public_html/single.php on line 7

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/estadoms/public_html/single.php on line 7
Emoção toma conta de condutores da Tocha Olímpica em Campo Grande
 
 
                       
 
                       
 
 
 
 
 
   
         
 
 
 
 
 
 
    | visualizações: 384   

Emoção toma conta de condutores da Tocha Olímpica em Campo Grande



 

Atletas indicados para conduzir a tocha olímpica 
 
Felicidade, ansiedade e nervosismo juntos em uma mistura de sentimentos descrevem a emoção dos condutores que irão fazer o revezamento da Tocha Olímpica em Campo Grande. O evento que acontece sábado (25) é uma preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
Para o ex atleta profissional de futebol, Edmilson Barros de Souza, conhecido como Dubinha a passagem da tocha é uma emoção que palavras não conseguem explicar. Atleta profissional com passagens por grandes clubes como Goiás, Paraná Club e Palmeiras, e títulos estaduais em MS, pelos clubes: Comercial, Novo Operário e CENE disse que a ansiedade toma conta. “Ser contemplado para representar Campo Grande é uma emoção que não dá para explicar. Será uma momento marcante e histórico para mim e espero que, no futuro, estas histórias possam motivar novas gerações a praticar esporte”, disse Dubinha.
 
A maratonista Rosinha Conceição que entrou no esporte para emagrecer, encontrou nele a oportunidade para mudar de vida e desde então começou a praticar o atletismo, conquistando vários resultados expressivos como 5º lugar na volta das nações, 7º lugar na Maratona de Assunção Paraguay, 8º lugar na Corrida de Reis em Cuiabá e 1° colocada nas provas de ruas estaduais.
 
“A emoção é única, eu sempre quis participar dos jogos olímpicos, mas infelizmente não deu. Entretanto, meu histórico me credenciou para participar do revezamento da Tocha. É uma felicidade tão grande que não tem nem explicação. Além da alegria, tenho recebido muito carinho nos treinos, as pessoas passam e buzinam me saudando”, relatou emocionada. 
 
Atleta indígena da Comunidade Santa Mônica, Vanilson Francisco Farias, também será um dos condutores indicados pela Prefeitura. Ele já participou dos Jogos dos Povos Indígenas nas esferas municipal, estadual e internacional e agradece a participação. “É uma honra poder representar meu povo. É um momento histórico e de muita alegria”, afirmou.
 
Na Capital serão 40 quilômetros de percurso, onde 150 condutores percorrerão várias ruas e avenidas com largada a partir da Base Aérea no sábado a partir das 13h15.
 

'

DATA DA POSTAGEM 24-06-2016

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2777629