Ronei Ribeiro | visualizações: 884   

35ª Jogos Abertos de Campo Grande define campeões no atletismo



 
Os atletas de da Capital participaram no último sábado e domingo (1) das competições no atletismo dos 35ª Jogos Abertos de Campo Grande no Centro Olímpico Vila Nasser. As provas envolveram salto em altura, lançamento do dardo, arremesso do peso, salto a distância e lançamento de disco. Mais de 80 atletas participaram das competições que receberam o apoio da Federação de Atletismo de MS.
 
 
Os jogos, promovidos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, é uma realização da Fundação Municipal de Esporte, que esteve representada pela professora Rosane Mara Pessoa Taveira, que acompanhou as competições dos 35º Jogos Abertos e avaliou positivamente as competições, mas afirma que os atletas ainda precisam de treinamento para as olimpíadas. “Muitos atletas que estão ganhando nos Jogos Abertos já foram campeões nos Jogos Escolares, e apresentam perfil para se destacarem em competições nacionais, porém ainda falta treinamento para conseguirem melhorar o tempo e atingir nível técnico desejado”.
 
 
Na categoria geral masculino ficou em primeiro lugar a equipe Adac-A com 171 pontos, com 81 pontos os atletas da Acorp/CG-A classificaram-se em segundo lugar e com 77 pontos a equipe do Colégio Militar ficou em terceiro lugar. No geral feminino ficou em primeiro lugar Adac-A com 198 pontos; o Colégio Militar de Campo Grande conquistou 61 pontos e o segundo lugar e a equipe da Adac-B com 45 pontos ficou em terceiro lugar. Os atletas campeões foram premiados com medalhas e troféus.
 
 
Thaísa Machado da Silva Martins, 19 anos, participa das competições há quatro anos e treina para atingir nível profissional. “Eu comecei as competições nos jogos escolares e já participei de brasileiros, meu objetivo é atingir mundial”, comentou a atleta que ganhou na corrida de 100 metros.

DATA DA POSTAGEM 08/09/2013

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2675787