Ronei Ribeiro | visualizações: 657   

Elizeu Dionizio apresenta indicações para evitar mais acidentes



 
Motivado por denúncias veiculadas na imprensa sobre o número recorrente de vítimas de acidente de trânsito, o vereador Elizeu Dionizio (PSL) apresentou, nesta quinta-feira (05), indicações para que a prefeitura de Campo Grande tome as devidas providências para evitar mais acidentes.
 
Para tanto o parlamentar solicita a instalação de radares na Avenida Interlagos próximo a Avenida Manoel Vieira de Souza no bairro Parati, pois a alta velocidade dos veículos tem colocado em risco a vida da população. Prova disso é o alto índice de acidentes ocorridos no local que tem gerado vítimas, entre elas vítimas fatal.
 
Outro pedido envolvendo trânsito é a sinalização horizontal na Rua Manoel Alexandre da Silva com a Rua Eduardo Rasos Jorge no bairro Colibri I.
 
Por fim, Elizeu Dionizio pede o recapeamento da Rua Planalto no Jardim TV Morena.   A péssima situação da rua está causando danos ao veículos e ainda coloca em risco a vida de pedestres e outros motoristas que fazem manobras perigosas para desviarem dos buracos e deformidades na pavimentação da referida rua.

DATA DA POSTAGEM 08/09/2013

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2675805