Warning: mysql_query(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in /home/estadoms/public_html/single.php on line 7

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/estadoms/public_html/single.php on line 7
Jogo do Bem terá estrelas do futebol e reforma de estádio em Campo Grande
 
 
                       
 
                       
 
 
 
 
 
   
         
 
 
 
 
 
 
   Ronei Ribeiro | visualizações: 258   

Jogo do Bem terá estrelas do futebol e reforma de estádio em Campo Grande



 
A Prefeitura de Campo Grande, em parceria com a Fundação Cafu, reunirá estrelas do futebol brasileiro no “Jogo do Bem”. A partida será realizada na Capital às 10 horas da manhã do dia 20 de maio, no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas.
 
O ingresso será um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade. O público – cinco mil expectadores – poderá acompanhar a partida entre os Amigos do Cafu contra os Amigos do Prefeito Marquinhos Trad.  “Queremos unir todos ao esporte e ao mesmo tempo atender as pessoas mais necessitadas”, avaliou o prefeito.
 
No time do jogador Cafu já estão confirmadas as presenças dos ex-jogadores Cafu; Denilson Show; Amaral; Marcos Assunção; ex-goleiro do Palmeiras, Sérgio; ex-goleiro do Corinthians, Ronaldo; ex-jogador da Ponte Preta, Marco Aurélio; ex-jogador do Corinthians, Paulo Sérgio; Fabiano, ex-jogador do São Paulo; Arthur, ex-Corinthians; Oswaldo, ex-jogador do Santos e o rapper Dexter.
 
Além do entretenimento e doação de alimentos, o jogo também deixará frutos para o estádio, que será revitalizado. Os organizadores buscarão parceria com empresas privadas, garantindo publicidade em troca de material para reforma do Jacques da Luz.
 
A Fundação Cafu é uma entidade sem fins lucrativos, geradora de oportunidades de desenvolvimento, que atua no combate à desigualdade social. Tem como proposta um atendimento sócioeducativo para cerca de 630 crianças e jovens de baixa renda, com idades entre 4 a 17 anos e 11 meses, e 279 pessoas acima de 18 anos, com cursos profissionalizantes.
 
 

DATA DA POSTAGEM 08-03-2017

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2777611