Ronei Ribeiro | visualizações: 34   

Polícia Militar de Maracaju apreende veiculo com sinal identificador adulterado



 
Por volta das 08h35min da manhã de Domingo (30) a Polícia Militar foi acionada via COPOM (190) recebendo a informação de que dois indivíduos estariam empurrando uma motocicleta HONDA TITAN, de cor vermelha, nas proximidades da linha férrea, na Rua Euclides da Cunha, Vila Juquita.
 
Em posse de tal informação, uma equipe de radio patrulha deslocou ao local e avistou o referido veiculo que estava estacionado próximo a uma residencia, sendo que ao lado da motocicleta estava um cidadão que, segundo o mesmo, informou não ser proprietário do veiculo mas que um outro individuo teria parado próximo a sua residencia e teria saído tomando rumo ignorado.
 
Ao realizar checagem do veiculo verificou-se que os dados eram relativos a outra motocicleta, caracterizando a adulteração de sinal identificador de veiculo automotor (art. 311 do Código Penal). Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o cidadão abordado da para serem tomadas as devidas providências.
 
 
 

DATA DA POSTAGEM 31-07-2017

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2594477