Ronei Ribeiro | visualizações: 30   

Polícia Militar de Maracaju prende condutor dirigindo embriagado



A Polícia Militar foi acionada via COPOM (190) para averiguar uma constatação de embriaguez na direção de veiculo automotor na região central da cidade entre os cruzamentos das ruas Pereira do Lago e Avenida Mario Correa.
 
Ao chegar ao local, a equipe policial avistou um veículos FIAT/UNO parado no meio da via publica, sendo que o condutor estava desmaiado ao volante e estaria totalmente vomitado, não conseguindo se manter em pé. Ao realizar contato com o solicitante o mesmo informou que o veiculo estaria em “zig zag” e o condutor estaria acelerando há poucos instantes.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora altera em razão da influencia de álcool (art. 306 do CTB) e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências, bem como notificado pelas infrações de trânsitos, com multa de aproximadamente 2.934,70 R$ (dois mil novecentos e trinta e quatro reais e setenta centavos), sendo o veículo retido no pátio do CIRETRAN para ser entregue a condutor habilitado em momento posterior, uma vez que estava com a documentação em dia.
 

DATA DA POSTAGEM 31-07-2017

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2594479