Ronei Ribeiro | visualizações: 50   

Veterinário Francisco prestigia inauguração de obra que une sustentabilidade, criatividade e inovação



 

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) inaugurou hoje, 31 de julho, o bloco D da Instituição. Compareceu no evento, além Pe. Ricardo Carlos (Reitor da Universidade), o Vereador Veterinário Francisco (PSB), Prefeito Marquinhos Trad (PSD), o Deputado Federeal Luíz Henrique Mandetta (DEM), além de outras personalidades.
 
“Com esse novo bloco, ampliamos a capacidade de atendimento dos acadêmicos. São duas mil novas vagas por período. Haverá 28 salas de aula de graduação, sala de professores, de coordenação de cursos, além de seis salas de aula para programas de mestrado e doutorado, 18 espaços para atendimento individual de professores, duas salas para bancas de defesa. A obra moderna e sustentável de 6,5 mil m² levou dez meses para ficar pronta”, destacou Pe. Ricardo Carlos.
 
O novo bloco conta com projeto sustentável, no qual vai reaproveitar 50 mil litros de água da chuva para os sanitários e mictórios, além de uma torneira externa para utilizar na limpeza e também para irrigar o gramado. A economia equivale ao consumo de três dias de água no bloco.
 
O vereador Veterinário Francisco comenta com alegria a inauguração da obra que une sustentabilidade, criatividade e inovação ‘’A educação de nossas crianças é a certeza de um futuro melhor. Ver a UCDB crescendo nos motiva a acreditar nesse futuro melhor. Encontrar pessoas que se empenham e dar aos alunos, docentes e colaboradores um lugar que sirva de acolhida é confortante. Parabenizo esse trabalho tão bonito do  Pe. Ricardo, que sempre nos recebe com tanto carinho’’.
 
 

DATA DA POSTAGEM 02-08-2017

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2595704