Ronei Ribeiro | visualizações: 63   

Batalhão de Trânsito realiza operação Blitz na região do Aero Rancho



 
 
 Nessa segunda-feira (31/07) o 17º Batalhão de Polícia Militar de Trânsito realizou mais uma Operação Blitz na Avenida Vereador Thirson de Almeida, região do Bairro Aero Rancho. Em apenas duas horas de operação, foram autuados 25 condutores não habilitados. Foram removidos ao pátio do Detran 02 carros e 13 motocicletas por apresentarem irregularidades no documento ou no veículo e foram lavrados 52 autos de infração.
 
 
Durante o mês de julho foram feitas 21 operações blitz, lavrados 658 autos de infração, desse total 359 foram pra condutores não habilitados e 531 veículos foram encaminhados ao pátio do Detran, sendo 366 motocicletas e 165 carros, a maioria por apresentar licenciamento vencido.
 
 
 
Segundo o Comandante do 17º BPTRAN, Tenente Coronel José Amorim Longatto, as operações estão sendo realizadas todos os dias, tanto no centro, quanto nos bairros e nos finais de semana são intensificadas, com foco em retirar motoristas e motociclistas não habilitados do trânsito, bem como, condutores que porventura ainda não perderam o hábito de dirigir após ingerir bebidas alcóolicas, pois as estatísticas demonstram que grande parte dos acidentes de trânsito ocorrem pelo uso de álcool aliado à direção e as maiores vítimas são os motociclistas, por vezes, não habilitados. Ele afirma ainda, que é preciso mudar o comportamento no trânsito para que possamos diminuir ao altos índices de acidentes e de vítimas fatais.
 
 

DATA DA POSTAGEM 02-08-2017

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2651434