Ronei Ribeiro | visualizações: 38   

Convênio segunda parte Incubadora Tecnológica foi assinado



 
 
 O prefeito  Maurílio Ferreira Azambuja  e o Diretor do Departamento Agropecuário Municipal, Eloar Castelaci,  estiveram em Campo Grande com a Coordenadora da Incubadora Tecnológica da Universidade Federal e o Reitor Marcelo Augusto dos Santos Turine, para assinar a segunda parte do projeto “Incubadora Tecnológica”. Projeto que já está sendo desenvolvidos há dois anos e meio no Assentamento Guilhermina e Quilombo São Miguel.
 
O Contrato encerra em 2020 com cinco projetos em andamento, são eles: Frango Caipira, que já está em capacitação de produção, Hortifruti com a plantação de pomares de laranja, produção de leite com vacas Jersey, produção de mandioca para abastecer o mercado escola dentro da UFMS em Campo Grande e por fim a produção de peixes com um moderno sistema que está sendo criado pelos alunos da universidade.
 
Nesses dois anos e meio que falta para o final do projeto, a meta é atender também todos os pequenos produtores da zona urbana de Maracaju com assistência técnica de Agrônomos e Veterinários para que cada um se encaixe em algum dos projetos em andamento, para  produzirem  mais e melhor, colocando assim, produtos de qualidade na merenda escolar e na mesa do Maracajuense.
 

DATA DA POSTAGEM 27-09-2017

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2651424