Ronei Ribeiro | visualizações: 12   

Pelotão Tiradentes da 6ª CIPM prende quatro autores de furto em estabelecimento



 

 Policiais Militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (Pelotão Tiradentes),  prenderam quatro autores de furto, em um estabelecimento, na avenida Costa e Silva, no bairro Vila Olinda.
 
Os Policiais Militares foram acionados via CIOPS (190/193) para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial. A equipe policial foi até o referido endereço e em contato com o segurança, informou que deteve quatro elementos, uma mulher de 43 anos, um jovem de 25 anos, uma jovem de 22 anos e outro jovem de 19 anos.
 
Os autores efetuaram uma compra e ao passar no caixa, pagaram certa quantia, enquanto três deles encobriam a visão da operadora do caixa, o jovem de 22 anos passou por trás com um carrinho com vários itens que não passaram pelo caixa e seguiram em direção ao estacionamento, ao passar pela porta de saída, o dispositivo de segurança foi acionado, como se negaram a pagar pelos itens não pagos, a polícia foi acionada.
 
Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos do furto para providências legais.
 
 
 

'

DATA DA POSTAGEM 03-10-2017

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2595728