Warning: mysql_query(): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in /home/estadoms/public_html/single.php on line 7

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/estadoms/public_html/single.php on line 7
Subsecretaria de Juventude abre inscrições para os cursos do Telecentro da Juventude
 
 
                       
 
                       
 
 
 
 
 
   
         
 
 
 
 
 
 
   Ronei Ribeiro | visualizações: 32   

Subsecretaria de Juventude abre inscrições para os cursos do Telecentro da Juventude



 
 
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude, da Prefeitura de Campo Grande, está com vagas abertas para os cursos Departamento de Pessoal, Secretariado Executivo e Tecnologias, desenvolvidos pelo programa Telecentro da Juventude. As  novas turmas já começam as aulas nesta segunda-feira (22).
 
Com duração de cinco dias e realizados em um ambiente totalmente on-line, jovens com idade entre 15 e 29 anos podem se aperfeiçoar para o mercado de trabalho ou aprenderem uma nova profissão.
 
A plataforma digital permite que os estudantes conheçam todas as rotinas e serviços dentro da área de atuação. Os jovens aprendem, de maneira teórica, como funciona o campo de trabalho e quais as ações desenvolvidas.
 
O subsecretário de Políticas para a Juventude, Maicon Nogueira, ressalta que muitos dos alunos que passaram por esse programa estão empregados e se destacando dentro das áreas onde estão atuando. “Estamos recebendo um feedback muito bacana dos alunos”, disse.
 
Desde a implantação do programa, há cinco meses, mais de 200 jovens já concluíram os cursos e receberam certificado. O programa permite ainda que os estudantes façam todos as plataformas. “Eles podem participar dos três módulos, mas somente uma semana por vez”, explicou Maicon.
 
A plataforma permite ainda que outras modalidades sejam incluídas na programação de cursos e a Subsecretaria está estudando a disponibilidade para ampliar a programação. Os módulos oferecidos atualmente vão de encontro às necessidades do mercado de trabalho campo-grandense e a falta de pessoas especializadas para executarem os serviços.
 
Para mais informações entre em contato pelo telefone 3314-3577 ou pela página no Facebook: www.facebook.com/subjuvcg
 

DATA DA POSTAGEM 23-01-2018

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2754327