Ronei Ribeiro | visualizações: 2254   

Com despensa cheia, diretora e mãe negam falta de carne em merenda



O cardápio definido pela nutricionista responsável foi servido normalmente em todos os Centros de Educação Infantil do município, tanto durante o período matutino, quanto no vespertino desta sexta-feira (13).
 
 
Ao contrário do que foi divulgado pela mídia, as crianças puderam saborear a comida que pela manhã continha arroz, feijão, farofa e carne, além de salada.
 
 
 
A diretora do Ceinf Regina Vitorazzi Sebben, Gleiciane Coimbra Barreiros, localizado no bairro Oscar Salazar acredita que a pessoa responsável pela falsa denúncia e que não quis se identificar agiu de má fé. “Servimos por etapa o arroz, feijão e a mistura. E quem fez estas fotos agiu de má fé, com maldade, fotografando antes de colocarmos a mistura no prato”, explicou.
 
 
 
Gleiciane ainda enfatizou que nunca houve reclamações de falta de alimento para as crianças. “Aqui sempre foi muito tranquilo e o que chega para merenda são produtos de qualidade”. E acrescentou: “Tudo tem sido entregue dentro do prazo”.
 
 
 
 
Erilene Medeiros da Silva tem uma filha de 4 anos que fica no Ceinf. “Não tenho conhecimento disso. Aqui, pelo contrário, nunca faltou comida”.
 
 
 
Ao saber das denúncias a mãe lamentou e disse que a filha sempre conta em casa o que teve na merenda. “Ontem mesmo ela disse que comeu arroz, feijão, carne e cenourinha”.
 
 
 
 
A Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania – SAS abrirá sindicância para que a denúncia seja apurada e tomadas as medidas cabíveis.
 
 
 
 
 
 

DATA DA POSTAGEM 13/09/2013

Gostou! Compartilhe com os amigos.



Deixe seu comentário


 
 
 

 
 
         

 
procurar notícias

 
 
 
Todos os direitos reservados
redação 67 84569691
Acessos: 2675832